1 - Serviço ao Cliente - Tire todas Suas Dúvidas
 
1.1 - Cada pedido tem até 5 (dias) dias corridos para pagamento do pedido antes do seu cancelamento, caso o pedido tenha sido pago fora do prazo, o cliente deverá entrar em contato informando o ocorrido e abrir um novo pedido com o mesmo valor do qual fez pagamento. O prazo de entrega começa a contar a partir do momento que o pedido é enviado nos Correios, onde o mesmo passará a se responsabilizar pela encomenda.
1.2 - O valor mínimo de compra na loja é de R$ 6,00. Pedidos a baixo deste valor serão cancelados.
 
2 - Como Comprar:
 2.1 - Clique em “Entrar” no topo da página e faça seu login/cadastro;
 2.2 - Escolha o produto desejado;
 2.3 - Clique em “Comprar” ao lado da imagem do produto de interesse e depois em “Continuar comprando” (caso  queira mais que um produto);
 2.4 - Após selecionar todos produtos da compra, escolha o modo de envio e clique em “Finalizar Pedido”;
 2.5 - Confirme o endereço e clique em “Próximo Passo”, repita o procedimento nos seus dados;
 2.6 - Escolha a forma de pagamento Moip ou deposito em conta;
  2.6.1 - Caso não tenha cadastro no MoIP, basta finalizar a compra que você será redirecionado a página de cadastro e prosseguirá por lá;
  2.6.2 - Clique em "Criar conta" e insira seus dados;
 2.7 - Após o pagamento, caso seja cartão crédito, seu pedido será processado pelo intermediador e enviado após  confirmação de pagamento;
 2.8 - Caso o pedido seja pago através de depósito bancário, deve-se enviar um comprovante digitado ou escaneado no seguinte email: grm.bijuterias@live.com
  
3 - Frete:
Nossa loja trabalha com as modalidades Pac e Sedex . PAC: Modalidade de envio mais econômica, sua entrega é de 2 a 10 dias úteis (em regiões muito afastadas no AM / AC / RO o prazo pode estender-se). Sedex: Modalidade Expressa de Entrega, de 1 a 4 dias úteis (em regiões muito afastadas no AM / AC / RO o prazo pode estender-se). 

4 - Rastreamento:
PAC e SEDEX podem ser rastreados através do site dos Correios e os códigos poderão ser solicitados um dia após o envio.

5 - Entregas:
 5.1 - Os pedidos são enviados em até 8 dias dias úteis após a confirmação do pagamento;
  5.1.1 - Caso o pedido contenha produtos sobencomenda, o envio poderá levar um tempo maior, pois estipulamos o prazo de até 5 dias para as peças que não são pronta entrega.
 5.2 - Caso o endereço esteja inválido, nós nos responsábilizamos de enviar apenas um email. Não nos  responsabilizamos por erros no endereço do destinatário;
 5.3 - Caso o pedido volte para nós por erro de endereçamento por parte do cliente, só o reenviaremos mediante pagamento do frete;
OBSA contagem do prazo de entrega começa a ser considerado somente após o envio da postagem nos Correios. Apesar de nossa prontidão em enviar os pacotes, os mesmos estão sujeitos a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, condições das rodovias e outros motivos de força maior. Qualquer dúvida entre em contato conosco.
 

6 - Privacidade e Segurança:
Dados de pagamento com cartão de crédito não são fornecidos a GRM Bijuterias, somente o site MoIP e Pagseguro que terão este acesso, repassando a nós apenas se a compra foi aprovada ou não.

7 - Devoluções:
 7.1 - Para fazer devolução de pedido deve-se seguir os passos abaixo:
  7.1.1 - Entrar em contato em até 7 dias após a chegada do pedido;
  7.1.2 - A loja irá retornar com os dados para envio;
  7.1.3 - O cliente irá até uma agência dos Correios e efetuar a postagem arcando com os custos;
  7.1.4 - Após a chegada do pacote, será verificado se não houve uso e/ou danificações aos produtos;
  7.1.5 - A seguir a loja entra em contato para que sejam informados os dados para devolução do valor pago nas peças. Este ocorerá em até 30 dias.