Políticas da Loja

1 - Serviço ao Cliente - Tire todas Suas Dúvidas
 
1.1 - Cada pedido tem até 5 (dias) dias corridos para pagamento do pedido antes do seu cancelamento, caso o pedido tenha sido pago fora do prazo, o cliente deverá entrar em contato informando o ocorrido e abrir um novo pedido com o mesmo valor do qual fez pagamento. O prazo de entrega começa a contar a partir do momento que o pedido é enviado nos Correios, onde o mesmo passará a se responsabilizar pela encomenda.
1.2 - O valor mínimo de compra na loja é de R$ 6,00. Pedidos a baixo deste valor serão cancelados.
 
2 - Como Comprar:
 2.1 - Clique em “Entrar” no topo da página e faça seu login/cadastro;
 2.2 - Escolha o produto desejado;
 2.3 - Clique em “Comprar” ao lado da imagem do produto de interesse e depois em “Continuar comprando” (caso  queira mais que um produto);
 2.4 - Após selecionar todos produtos da compra, escolha o modo de envio e clique em “Finalizar Pedido”;
 2.5 - Confirme o endereço e clique em “Próximo Passo”, repita o procedimento nos seus dados;
 2.6 - Escolha a forma de pagamento Moip ou deposito em conta;
  2.6.1 - Caso não tenha cadastro no MoIP, basta finalizar a compra que você será redirecionado a página de cadastro e prosseguirá por lá;
  2.6.2 - Clique em "Criar conta" e insira seus dados;
 2.7 - Após o pagamento, caso seja cartão crédito, seu pedido será processado pelo intermediador e enviado após  confirmação de pagamento;
 2.8 - Caso o pedido seja pago através de depósito bancário, deve-se enviar um comprovante digitado ou escaneado no seguinte email: grm.bijuterias@live.com
  
3 - Frete:
Nossa loja trabalha com as modalidades Pac e Sedex . PAC: Modalidade de envio mais econômica, sua entrega é de 2 a 10 dias úteis (em regiões muito afastadas no AM / AC / RO o prazo pode estender-se). Sedex: Modalidade Expressa de Entrega, de 1 a 4 dias úteis (em regiões muito afastadas no AM / AC / RO o prazo pode estender-se). 

4 - Rastreamento:
PAC e SEDEX podem ser rastreados através do site dos Correios e os códigos poderão ser solicitados um dia após o envio.

5 - Entregas:
 5.1 - Os pedidos são enviados em até 8 dias dias úteis após a confirmação do pagamento;
  5.1.1 - Caso o pedido contenha produtos sobencomenda, o envio poderá levar um tempo maior, pois estipulamos o prazo de até 5 dias para as peças que não são pronta entrega.
 5.2 - Caso o endereço esteja inválido, nós nos responsábilizamos de enviar apenas um email. Não nos  responsabilizamos por erros no endereço do destinatário;
 5.3 - Caso o pedido volte para nós por erro de endereçamento por parte do cliente, só o reenviaremos mediante pagamento do frete;
OBSA contagem do prazo de entrega começa a ser considerado somente após o envio da postagem nos Correios. Apesar de nossa prontidão em enviar os pacotes, os mesmos estão sujeitos a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, condições das rodovias e outros motivos de força maior. Qualquer dúvida entre em contato conosco.
 

6 - Privacidade e Segurança:
Dados de pagamento com cartão de crédito não são fornecidos a GRM Bijuterias, somente o site MoIP e Pagseguro que terão este acesso, repassando a nós apenas se a compra foi aprovada ou não.

7 - Devoluções:
 7.1 - Para fazer devolução de pedido deve-se seguir os passos abaixo:
  7.1.1 - Entrar em contato em até 7 dias após a chegada do pedido;
  7.1.2 - A loja irá retornar com os dados para envio;
  7.1.3 - O cliente irá até uma agência dos Correios e efetuar a postagem arcando com os custos;
  7.1.4 - Após a chegada do pacote, será verificado se não houve uso e/ou danificações aos produtos;
  7.1.5 - A seguir a loja entra em contato para que sejam informados os dados para devolução do valor pago nas peças. Este ocorerá em até 30 dias.

Redes Sociais

Newsletter

Formas de pagamento

Formas de envio